Sábado, 13 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Tratamento de varizes também ganha destaque

Felipe Mamprim liderou o estudo que utiliza um laser altamente seletivo

07/05/2025 06:00|Atualizada em 07/05/2025 14:01|Por Redação

O outro destaque do Congresso Internacional foi sobre o tratamento de varizes. Felipe Mamprim liderou o estudo que utiliza um laser altamente seletivo, com o objetivo de minimizar efeitos colaterais no tratamento de veias varicosas, promovendo menos dor, cicatrização mais eficiente e rápida recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Receber esses reconhecimentos em um congresso tão importante reforça que estamos no caminho certo. O propósito é oferecer diagnósticos mais precisos e tratamentos cada vez menos invasivos, que devolvam qualidade de vida a quem convive com essas condições”, afirma. 

“Além disso, é gratificante saber que o trabalho que realizamos aqui, em Tubarão, pode impactar positivamente pacientes no mundo inteiro”, comemora o médico vascular.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR