Cantor de Tubarão Anderson Cardoso Goularte, de 19 anos, lança videoclipe com cenas em pontos da região
Com produção 100% feita pelo celular e apoio de dois amigos, o cantor tubaronense Anderson Cardoso Goularte, de 19 anos, lançou o videoclipe da música “Foi Ele”, um testemunho sobre os feitos de Jesus em sua vida e um chamado à fé para quem deseja permitir que Deus transforme suas jornadas.
Gravado em pontos turísticos de Laguna e Criciúma, o videoclipe valoriza não só a mensagem espiritual, mas também as belezas naturais e urbanas da região.
“Muitas vezes não damos o devido valor aos detalhes belíssimos que Deus nos deu em nossa própria terra”, afirma o artista, que destaca ainda o propósito de unir fé, gratidão e pertencimento regional.
A música “Foi Ele” traz uma narrativa de superação e reconhecimento. Em cada verso, ele aponta que foi Deus quem o conduziu. “Os planos divinos começam a se realizar a partir do momento em que nos colocamos disponíveis para Ele agir”, diz Anderson.
Mais do que uma produção musical, o projeto também serve como um lembrete de que sonhos são possíveis mesmo com recursos limitados.
“Esse clipe é a prova de que é possível seguir em frente com nosso sonho, apenas com força de vontade e muita confiança em Deus. Pois com Ele, o desistir não se torna uma opção”, afirma.
Segundo Anderson, a simplicidade da produção, feita com um celular e sem grandes equipamentos, é compensada pela emoção transmitida, pela parceria verdadeira e pela fé inabalável que sustentam o trabalho.
Redes
Quem quiser conhecer o trabalho de Anderson, o perfil no Instagram é @and3r.mc; já para entrar e contato para show, o telefone é (48) 99949-0627.
O cantor trabalha com o gênero gospel trap, uma vertente da música cristã que une beats urbanos com letras evangelísticas.