Micho lutava contra um câncer e estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão
A região se despediu ontem de Wilson Roberto de Oliveira, o Micho, conhecido por seu envolvimento com o futebol amador, como atleta e como técnico. Ele tinha 66 anos, era casado com Sandra Locks Nazário e deixa os filhos Geanderson, Priscila, Renan e Alice Helena. Micho lutava contra um câncer e estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Motorista de profissão, atuou em empresas da região e na prefeitura de Capivari de Baixo, por meio de empresa terceirizada. Na prefeitura, os servidores lembram com carinho do colega, que sempre demonstrou alegria e satisfação com o trabalho.
Micho ficou conhecido em toda a região como jogador de futebol e depois como técnico de times do futebol amador. Em ambas as condições, foi dono de diversas conquistas em competições regionais, o que lhe rendeu o carinhoso título de “campeão de tudo” entre os amigos.
O prefeito Claudir Bitencourt lamentou a morte do desportista. “É uma grande perda, especialmente para o esporte, onde o Micho deixa muitos amigos e uma extensa lista de conquistas”, disse o prefeito.
O diretor do Departamento Municipal de Esportes de Capivari de Baixo, Fernando Goulart Corrêa, anunciou que a taça em disputa no Campeonato Municipal de Capivari de Baixo, que será realizado no segundo semestre, deve levar o nome de Wilson Roberto de Oliveira.