MENU

COLUNISTAS


Geral

GERVÁZIO PLÁCIDO




 
 

Sexta-feira, 23/06/2017, às 06:00

Edital esclarece dúvidas em Imbituba

Arte, dança, literatura, música e teatro. Estas são algumas das áreas culturais presentes no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura, do governo do Estado de Santa Catarina, que tem o objetivo de disseminar a diversidade cultural, por meio do incentivo às realizações inerentes ao campo da cultura e das artes. Com o intuito de divulgar e esclarecer dúvidas sobre o edital, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Imbituba, através da Diretoria de Cultura, recebeu terça-feira uma equipe da comissão de acompanhamento do edital para dar capacitação, informações e esclarecimentos sobre o Edital Elisabete Anderle 2017. A reunião foi aberta e contou com a presença de interessados.

Correios
Apesar da crise nos Correios e da decisão da empresa de fechar diversos postos de atendimento, como já foi divulgado, foi inaugurado nesta semana um posto de atendimento no bairro Guaiuba. A empresa divulgou que, a partir do dia 5 de julho, postos de atendimento serão fechados em todo o país. Em resposta à medida adotada pelos Correios, o prefeito Rosenvaldo Júnior vem se comprometendo em assumir a manutenção dos postos nas comunidades, mesmo sem a renovação dos convênios.

Homenageados

Vários imbitubenses foram homenageados em Imbituba por ocasião das festividades dos 59 anos de emancipação do município. Com eles, deputados e pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para o desenvolvimento da cidade, ex-vereadores, ex-prefeitos e outros. Foi uma festa de emoção. Nas fotos, Eduardo Elias, Sérgio Luiz Miranda e o anfitrião da festa, o prefeito Rosenvaldo Júnior, com a esposa, Aline Marques.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL