MENU

COLUNISTAS


Geral

GERVÁZIO PLÁCIDO




 
 

Ontem, 20/07/2018, às 06:00

À CDL, o nosso sentimento de gratidão

O poder da gratidão reside na capacidade deste sentimento nos tornar mais felizes. Se coisas boas acontecem em nossas vidas, é natural que nos manifestemos com a gratidão, e é assim que estamos nos sentindo em relação ao gesto de carinho e homenagem que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imbituba, através da sua presidente, Luma Bergler, e equipe (Beth Ferreira, Serginho Martins, Graziane, Kat Sullyvan e demais membros), está nos proporcionando, com o outdoor oficial da entidade em homenagem ao Dia dos Pais exposto no Calçadão da Nereu Ramos, no Centro de Imbituba. Felizes e com a mesma intensidade, estão os filhos Andressa, Andrey e Adriano, e é evidente que a Pretta, a responsável por esta linda família, está feliz na mesma proporção. Ela entende que a homenagem é do pai e, por extensão, dos filhos. É claro que os netos Luiz Fernando, Manu e Otto, o genro Nei e as noras Carla e Maria Eduarda compartilham com a nossa alegria e sentimento de gratidão, porque o que vale é a homenagem à família Plácido. À CDL, o nosso obrigado pelo carinho e convite, e à Suzana Gil Fotografia, a nossa gratidão pela paciência em nos aturar durante a sessão de fotos (que se transformará em álbum de família). Foi muito gratificante e divertido. A todos os envolvidos, o nosso agradecimento pela honra em representar esta importante entidade de Imbituba no Dia dos Pais, e que Deus os abençoe sempre.

MI tem novos irmãos
O Movimento de Irmãos da Diocese de Tubarão incorporou mais 50 casais na família Shalom, com a realização dos Encontros de Néos das áreas II, região de Laguna, e III, região de Braço de Norte. É compromisso do irmão encontrista se dedicar à família, à paróquia, diocese, à sociedade e ao Movimento de Irmãos. Com respeito, sinceridade, ajuda mútua, honestidade, somos uma igreja que caminha com a ajuda de Maria. “Que estes novos irmãos sejam bem-vindos à grande família Shalom”, destaca o casal coordenador diocesano, Elisabeth e Manoel Cascaes.

ACIM sabatina Beto do Levy
O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Imbituba  (ACIM) realizou atividade de mentoria empresarial com o empresário e atual diretor da Fertisanta, José Roberto Martins, o Beto do Levy, ex-prefeito de Imbituba. No encontro dinâmico, os participantes puderam tirar dúvidas sobre a trajetória, desafios e conquistas, bem como saber a visão dele sobre o mercado e dicas para quem está começando.

Desafio
José Roberto Martins começou a trabalhar no cartório, em Imbituba, aos 16 anos. Aos 19, iniciou na Agência Marítima Imbituba, como auxiliar de navegação, e aos 20 já era um de seus sócios. Foi o primeiro diretor da Imbituba Logística Portuária e participou do projeto do Terminal da Votorantim. Também gerenciou a Imbituba Operadora Portuária e atualmente está à frente da Fertisanta na cidade, tarefa que considera seu maior desafio.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL