MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Ontem, 26/05/2018, às 06:00

Parada dura em Cianorte

O Peixe encerra a primeira fase da Série D neste domingo, contra o Cianorte, time que enfrentou na primeira rodada do campeonato. Assim como na estreia, quando venceu por 1 a 0, com gol de Magno Alves, a equipe comandada pelo técnico Waguinho Dias quer fechar a fase inicial somando mais três pontos, garantindo uma boa colocação na classificação geral. A delegação embarca rumo ao Paraná no sábado pela manhã. O jogo está marcado para domingo, às 18h, no Estádio Albino Turbay, na cidade de Cianorte. É natural que a ansiedade tome conta de saber quem será o adversário na primeira série eliminatória, mas para não ficar longe da pontuação necessária para jogar o segundo jogo em casa, o Tubarão segue fazendo uma campanha espetacular. Os donos da casa ainda sonham com a vaga. Com certeza teremos um bom jogo, e a JK Super Santa transmite a partida, neste domingo, a partir das 17h45.

#FORÇAPAVAN
Os atletas da categoria Sub-17 do Tubarão Futsal nos enviaram uma foto que representa muito para eles, do momento em que o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, o deputado Leonal Pavan, concedeu benefício aos atletas para disputar os Jogos Escolares da Juventude. O deputado Pavan estava em coma induzido na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú, desde o dia 14 de maio, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele continua na UTI e segue em monitoramento neurológico intensivo. Embora ainda seja considerado grave, o estado de saúde do deputado é estável e, de acordo com a assessoria, evolui conforme as expectativas da equipe médica. Além dos atletas, a diretoria da ADFT e nós aqui da coluna estamos na torcida pela recuperação do deputado.

DECISÃO EM LAGUNA
Com a arbitragem de Heber Roberto Lopes, o Ccampeonato Municipal de Laguna encerra neste domingo, às 15h, no Estádio Hilário Pereira Filho, em Caputera. Independente e Santa Maria buscam o título. Um grande público é esperado. Mais cedo, às 13h30, jogam pelo Sub-21 Baixada e Avaí. É difícil apontar um favorito, teremos bons jogos, e quem for campeão, será merecido. A JK Super Santa transmite a partir das 14h30.

COMPETIÇÕES ADIADAS
Por conta da greve dos caminhoneiros que atinge todo o país, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) adiou três partidas das categorias Infantil e Juvenil do Campeonato Catarinense. Os duelos, que aconteceriam neste final de semana, mudaram para terça e quarta-feira da semana que vem. Nas categorias Infantil e Juvenil, que têm tabelas idênticas, há os quatro jogos que completariam a 4ª rodada da 1ª Fase – Turno. O Tubarão vai receber na terça-feira, em Pedras Grandes, o Avaí; e na quarta-feira o Hercílio Luz enfrentará o Guarani, em Palhoça. Seguindo a linha da Federação Catarinense de Futebol, a Liga Tubaronense de Futebol (LTF) decidiu adiar a rodada da Taça Cidade de Tubarão e do Campeonato Regional de Escolinhas. O presidente Weliton Brasil Ribeiro deverá, na próxima segunda-feira, divulgar as datas e os horários dos jogos das duas competições.

FALCÃO VEM AÍ 
Os ingressos para a partida já estão à venda com valores acessíveis. Os dois primeiros lotes já se esgotaram. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20 antecipado, e R$ 25 na hora. Os torcedores podem adquirir os ingressos nas lojas Ativa Esportes, do Centro e Farol Shopping, na loja do CAT, também no Farol Shopping, e no Restaurante Tropicana, em Armazém. A partida será disputada na próxima terça-feira, às 20h15.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL