MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Sábado, 16/12/2017, às 06:00

Parada dura na Arena

Em partida realizada na noite da última quinta-feira, no município de Videira, o Tubarão Futsal Sub-17 sofreu um revés no primeiro jogo das semifinais da competição. Jogando contra a ADV, o Tubarão saiu vencendo pelo placar de 1 a 0, mas sofreu a virada, terminando o placar com derrota de 4 a 2. Para a partida de volta, o Tubarão não terá o ala Joãozinho. Os gols do Tubarão foram marcados pelo ala João Vítor Rigotti. Sem muito tempo a lamentar, a partida de volta será realizada neste domingo, dia 17, às 17h, na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva. Para conquistar a vaga na final, os tubaronenses tem que vencer a partida no tempo normal e garantir o empate na prorrogação. A JK Super Santa transmite a partida a partir das 16h.

DECISÃO DA COPA LIGA/SUB-17
A grande final acontecerá neste sábado, às 16h30, no Centro Esportivo do Paes Leme Esporte Clube. De um lado, o EC Água Verde (Pescaria Brava); e de outro, o AC Imbituba, disputando o inédito título de campeão da Copa da Liga Sub-17. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes. No turno, em Pescaria Brava, os bravenses venceram por 2 a 1 os imbitubenses. E no returno, jogando em Imbituba, o Água Verde novamente venceu o Imbituba por 2 a 0 e garantiu a vaga na final e o primeiro lugar da primeira fase. A Copa da Liga Sub-17 foi uma das novidades do Calendário Esportivo da LIF para 2017 e a JK Super Santa transmite a partida a partir das 15h.

ADVERSÁRIO DEFINIDO
O Tubarão já tem seu adversário definido na primeira fase da Copa do Brasil 2018: o América de Natal, do Rio Grande do Norte. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. O jogo será na Cidade Azul, no dia 31 de janeiro ou 7 de fevereiro. A equipe visitante tem a vantagem do empate para se classificar, mas o Peixe contará com a força de sua torcida no Domingos Silveira Gonzales. Os trabalhos de pré-temporada iniciaram logo após o título da Copa SC. Nas primeiras semanas, o foco foi a parte física dos atletas. O Peixe realizará seu primeiro jogo-treino neste sábado, contra o Caxias. O jogo será em Caxias do Sul, às 17h.

EXCLUSIVA COM LEANDRO CAMPOS
Ontem, no Bate Bola da Rádio Santa Catarina, o técnico do América, de Natal, Leandro Campos, destacou a ascensão do CA Tubarão no cenário catarinense, e vem se organizando e se estruturando para chegar aos objetivos traçados quando assumiu a gestão do clube. Leandro Campos sabe que não terá vida fácil aqui e em Tubarão. Apesar da vantagem do empate, o América virá para vencer o jogo. Leandro ainda citou o apoio do torcedor nos jogos do Catarinense e da Copa Santa Catarina. Com residência fixa em SC, Leandro Campos trabalhou em 2015 no Estado, primeiro no Marcílio Dias e depois no Brusque.

Dá-LHE, GRÊMIO 
Neste sábado, o torcedor gremista vai parar para assistir a um grande jogo, acredito que dos sonhos, pois o adversário é o Real Madrid. Em 2006, um tal de Gabiru rompeu a defesa do Barcelona e marcou o gol do título inédito colorado, com Ronaldinho Gaúcho e Messi em campo, então por que não fazer o mesmo, e vencer o jogo, com Cristiano Ronaldo e cia Ltda? Hoje, a nossa torcida é tricolor, e que venha o título mundial em cima dos merengues.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL