MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Sexta-feira, 20/10/2017, às 06:00

50 anos de trabalho De Arilton Barreiros

A homenagem é justa e merecida, afinal são  50 anos de trabalho na imprensa, um intenso trabalho em prol de uma região que cresceu com as suas palavras ao microfone das emissoras pelas quais passou, nos jornais que escreve ou escreveu. Arilton Barreiros recebe hoje, na Acit, às 16h, uma justíssima  homenagem, promovida pela Associação Catarinense de Imprensa – Casa do Jornalista. Na área esportiva, ele foi tudo: narrador, comentarista, repórter, chefe de equipe. Hoje, como empresário da comunicação, comanda na Rádio SC 1210 Am o programa “De Olho nas Cidades”, tradicional nas manhãs da Super Santa.

RODADA 6/INTEREMPRESAS
A noite desta sexta-feira marca a disputa da rodada 6 do Interempresas de Gravatal. A partir das 19h jogam no feminino: Refrijô/Puro Luxo contra Fit Welness Academia/Lita Confecções; e, na sequência, pelo nipe masculino, a partir das 20h, Calha Sul/Eletro Power contra Danceteria Arco Íris; Plumasul contra Frente & Verso/Recanto; e, encerrando a rodada, Boccone Alimentos contra Contabilidade Esmeraldino. Na última terça-feira, a bola rolou com os seguintes resultados: no feminino, Shambala 1 a 3 Loja Simone/Carisma; e, no masculino, Danceteria Arco Íris 4 a 4 Fit Welness Academia/Lita Confecções; Carisma/Loja Simone 3 a 2 Boccone Alimentos; e PlumaSul 7 a 3 Salão de Beleza Alice Cardoso. A fase classificatória no nipe masculino encerra no próximo dia 31. O grande destaque da competição, além dos bons jogos, é o sucesso do público, que tem chamado a atenção de quem frequenta o Ginásio Valentim Adolfo Kindermann, pois a cada rodada o público só aumenta.

A VOLTA, APÓS SEIS ANOS
O município de Gravatal confirmou ontem, no Congresso Técnico em Lages, sua participação nos Jogos Abertos de SC. O município vai para a disputa nas modalidades de bocha masculina, com grandes chances de conquistar medalha, judô, caratê e atletismo masculino. A última participação do município foi em 2012, na cidade de Caçador. Essa é mais uma iniciativa do departamento de esportes de Gravatal, sob o comando de Zezé Vieira, com o aval da secretária Maria Estela Gomes e do prefeito Edvaldo Bez de Oliveira.

ARMAZÉM NO JASC
Ainda no Congresso Técnico, pela primeira vez na história dos Jogos Abertos o município de Armazém vai para a disputa, e caiu num grupo no qual terá chance de passar para a segunda fase. Está no grupo A, ao lado de Tubarão, Itajaí e Chapecó. Os jogos iniciam no dia 3 e se estendem com a disputa da medalha no dia 8 de novembro. Por conta da participação de Armazém no Jasc, o União de Armazém perderá sete de seus jogadores que disputam o Regional da LTF, são eles: Morumbi, Jeferson, Caique, Leandro, Minhoca, Max, Sidi e Adavilson. O prefeito José Arent, inclusive, assinou um ofício e este foi enviado à LTF, solicitando que a primeira rodada das semifinais seja adiada por conta desta participação inédita do município. Sem dúvida, a LTF irá atender à solicitação.

PRAIA DO ROSA BIKE MARATHON 
A 6ª edição do evento será disputada entre os dias 21 e 22 de outubro de 2017, com os concorrentes divididos em 32 categorias e três pistas. Cerca de 800 ciclistas já estão inscritos. Os diferentes percursos terão a extensão de 42 km, 32 km e 10 km, respectivamente, selecionados entre os mais belos cenários da região, com largada e chegada no Mar del Rosa. Ao fazer a inscrição, o competidor deve doar dois quilos de alimento ou R$ 10, que serão destinados ao Hospital São Camilo, de Imbituba.  Mais informações e a programação completa em: http://www.praiadorosabikemarathon.com/prbm2012/ .




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL