MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Ontem, 19/08/2017, às 06:00

Copa da Liga - Decisão

Acontece, neste sábado, a primeira partida da final da Copa SCPar Porto de Imbituba. Em campo, as duas equipes que realizaram as melhores campanhas até a 2ª Fase, o Vera Cruz, FC segundo colocado no grupo 1 da 1ª fase, que eliminou o Grêmio de Paulo Lopes na 2ª fase; e o Vila Nova AC, líder do grupo 2 da 1ª fase, que eliminou o Arroio FC na 2ª fase. Na somatória da pontuação da 2ª fase, o time de Garopaba somou seis pontos e terá a vantagem de decidir o título jogando a segunda partida como mandante. A finalíssima acontecerá no sábado, 26 de agosto, em Garopaba, no Estádio Marcos Inácio de Abreu, no Ambrósio, às 15h. A arbitragem de Vila Nova e Vera Cruz ficará a cargo de Filipi Silveira Pacheco, sendo auxiliado por Matheus Willian Gelisnki e Jonas Brandalise Alves, o quarto árbitro será Alyson Luiz Matos de Lima e o delegado Madison Martins. A JK Super Santa transmitirá as duas partidas das finais.

RECONHECIMENTO DOS SKATISTAS
Nesta semana completou quatro anos que o então deputado estadual, e hoje prefeito Joares Ponticelli, destinou R$ 300 mil para a construção da pista de skate em Tubarão, ao lado da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto Silva. Para celebrar a data, o presidente da Associação Tubaronense de Skate Board (ATSB), Phillipe Gonçalves, visitou o prefeito Joares e entregou uma camiseta da associação.

DOMINGO NA RUA
A edição deste Domingo na Rua oferece diversas possibilidades de lazer, prática de exercícios físicos e diversão. E se combinadas com saúde, fica melhor ainda. Neste fim de semana, dia 20, o programa contará com diversas ações promovidas pelos servidores da Fundação Municipal de Saúde, que serão os responsáveis por orientar, auxiliar os frequentadores da beira-rio e oferecer alguma atividade especial. O evento na beira-rio mantém o horário das 9h às 17h, na avenida Marechal Deodoro (margem direita) entre a ponte pênsil e a ponte Nereu Ramos, no Centro, e na avenida Getúlio Vargas (margem esquerda), entre a ponte Dilney Chaves Cabral e a ponte Orlando Francalacci (Quartel). A Guarda Municipal deixará o trânsito fechado para veículos nestas vias.

O REENCONTRO COM A VITÓRIA
É diante do seu torcedor que o Hercílio Luz buscará sua primeira vitória no returno. Com um ponto em dois jogos, o time recebe, neste domingo, às 15h, o Operário de Mafra. O clube do Planalto Norte vem na missão de vencer fora de casa e buscar pontos para não ficar no risco do rebaixamento. Mesmo distante da liderança, vencer em casa é bom, pois na sequência haverá duas partidas difíceis fora de casa, contra o Camboriú e o Guarani.

BOAS-VINDAS DO CHEFE 
O presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro conversou com o grupo profissional e deu as boas-vindas ao técnico Waguinho Dias e a sua comissão antes do treino de ontem (sexta-feira). A presença do presidente no dia a dia do clube é sempre muito importante. Ativo, Luiz Henrique deverá, este ano, bater recorde de milhas. Atento, ele está sempre ligado nas atividades do tricolor, mesmo quando está no exterior.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL