MENU

COLUNISTAS


Política

NÉIA LOPES




 
 

Sábado, 29/04/2017, às 06:00

Apoio a Guidi

Sobre nota recente da coluna, dando conta do apoio de lideranças do PPS de Tubarão à futura candidatura de Ricardo Guidi (PSD) para deputado federal, o filiado Dionísio de Quadros encaminhou a seguinte observação: “Este assunto não foi discutido dentro do partido, muito menos a possibilidade de um apoio irrestrito, até mesmo porque deveremos ter candidato a deputado estadual do PPS de Tubarão. Temos alguns nomes em condições de representar o município e o partido”.

Apoio 2 
Vale lembrar que a coluna destacou o que o apoio de lideranças do PPS da região, incluindo Tubarão, seria para a candidatura a federal de Ricardo Guidi e, inclusive, citamos que o partido pensa em lançar um nome para deputado estadual. 

Visita
O prefeito Joares recebeu na última sexta-feira a visita de uma comitiva da Universidade de Cambridge (Inglaterra), acompanhada por representantes da Unisul de Tubarão. O encontro ocorreu na sala de atos da prefeitura. 

Greve 
Em entrevista a um programa de rádio, o prefeito de São Paulo, João Dória, afirmou que os grevistas tentaram barrar sua entrada na prefeitura na manhã de sexta-feira, mas, quando bloquearam o acesso, ele já estava na prefeitura há muito tempo. “Da próxima vez, acordem mais cedo, vagabundos!”, disparou ele. 

Conaje
O prefeito Joares prestigiará a posse do tubaronense Guilherme Pereira como presidente da Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários) na próxima quarta-feira em Brasília. Guilherme já presidiu a Associação dos Jovens Empresários de Tubarão (Ajet) e tem grande conhecimento da área.

Recursos
Ponticelli aproveitará a viagem à capital federal, até quinta, para visitar os congressistas em busca de mais recursos para Tubarão. No retorno ao Estado, o prefeito passará em Florianópolis, onde mais uma vez, conversará com parlamentares para disponibilizar mais verbas à Cidade Azul.

Greve
A baixa adesão à “greve geral” tende a facilitar a vida do presidente Michel Temer em relação à aprovação da reforma da Previdência, a qual, na verdade, é que vai refletir e muito na vida de todos os brasileiros. Isso porque o presidente já se mostra ainda mais autoconfiante após o fracasso das manifestações.

DIZEM MAS EU NÃO AFIRMO
Que o tiro saiu pela culatra...




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL