MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 14/12/2017, às 06:00

Novos presidentes

Alguns municípios do Vale já definiram quem serão seus novos presidentes das Câmaras de Vereadores. Em Armazém, o vereador do PP, Émerson Moraes Machado (foto), comandará o Legislativo em 2018. Na eleição, Émerson teve seis votos contra três do vereador Jadson Loffi (PMDB). Com isso, a base da administração do prefeito José Benjamin Arent (PP) e do vice Luiz Mendes (PSD) entra ainda mais forte para o próximo ano, pois a presidente Tânia Wensing Lole (PSD) também teve excelente atuação em 2017, conduzindo bem os trabalhos e devolvendo aos cofres do município cerca de R$ 45 mil. Em Santa Rosa de Lima, Ivo Vandresen (PMDB) é o novo presidente. Em Rio Fortuna, por unanimidade, Valdir “Tavico” Warmling (PSDB) foi o eleito. Em Braço do Norte, há possibilidade da vereadora Soraya Michels Richter (PSDB) assumir o comando da Câmara a partir de 8 de janeiro. Em São Ludgero, Benício Warmeling (PR) é o mais cotado para ser o novo presidente – a eleição é na próxima segunda-feira.    

Por dentro

Os presidentes de cooperativas de energia estarão reunidos hoje, em Paulo Lopes, na sede da Cerpalo, para o último encontro do ano do sistema Fecoerusc, presidido por Nilso Pedro Pereira.

Secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, César Souza Júnior (PSD), esteve em Armazém anunciando recursos importantes. Um deles foi intermediado pela bancada catarinense - dos deputados federais César Souza (PSD), Esperidião Amin (PP), João Paulo Kleinubing (PSD) e Jorge Boeira (PP). Foi recebido pelo prefeito José Benjamin Arent (PP), o vice Luiz Mendes (PSD), a presidente da Câmara, Tânia Wensing Lole, demais vereadores, secretários e correligionários.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL