MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 19/07/2018, às 06:00

Repasse aos hospitais

Cumprindo pontualmente o que foi aprovado em assembleia, o presidente da Cerbranorte, Antônio José da Silva, e os vices Valdino Schuelter e Manoel da Silva entregaram a quarta parcela do repasse financeiro para os hospitais de Braço do Norte e de Rio Fortuna. “Nós estamos contribuindo com a saúde da população dos dois municípios, fazendo a nossa parte social e o que vem ao encontro das necessidades públicas através de parte do que estamos arrecadando com a usina PCH Capivari”, disse o presidente. Os representantes das diretorias dos hospitais reforçaram os agradecimentos à diretoria da Cerbranorte, salientando que os recursos que já foram recebidos contribuíram para as melhorias nas áreas estruturais e de atendimento qualificado à população. 

Braço do Norte
O prefeito Beto e o vice Ronaldo estiveram no bairro Vila Nova anunciando a pavimentação da rua Joaquim de Oliveira Souza, com investimento de
R$ 344,7 mil através de emenda do deputado Ronaldo Benedet; e R$ 29,7 mil de recursos próprios. Em breve, outras duas ruas receberão as melhorias há muito tempo solicitadas pela comunidade, que há cerca de dez anos já não recebia mais nenhuma obra importante.

Por dentro

Rio Fortuna irá comemorar o ‘Dia do Colono’, através da secretaria de Agricultura e do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), no dia 25 de julho, no Centro Comunitário São Marcos. Para marcar a data, será celebrada uma missa, às 19h.

Logo após será realizada a cerimônia de abertura, e depois haverá sorteio de brindes, serviço de bar e cozinha, e baile com Gilberto e Adriano. A entrada é franca e o lucro será destinado ao hospital de Rio Fortuna.

Rio Fortuna também se prepara para a realização da 1ª Stammtisch, que tem data marcada para 25 de agosto, na praça da igreja matriz. Serão disponibilizadas 32 barracas para os grupos interessados. Não perca tempo, reserve o seu espaço!      

Com o tema “Prevenção contra assaltos e furtos”, o Conselho Comunitário de Segurança de São Ludgero (Conseg) realiza a primeira reunião itinerante no dia 30 de julho, às 19h30, no salão comunitário do bairro Encosta do Sol.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL