MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quarta-feira, 23/01/2019, às 06:00

Confirmado

Conforme já havíamos anunciado na semana passada em primeira mão aqui na coluna, a CME de Braço do Norte já começava a se preparar para as competições a serem realizadas em 2019, e os dirigentes já se reuniram para debater o Campeonato Municipal de Futsal, que neste ano terá, além do naipe masculino, também o feminino. Segundo o diretor da CME, Mário Henrique, marcaram presença os representantes de nove equipes para o naipe masculino, sendo que a expectativa é de que na competição participem 12 equipes ou mais. Já em relação aos interessados(as) no futsal feminino, participaram cinco representantes das oito equipes esperadas na disputa. Para definir a participação na competição, o congresso técnico será no dia 20 de fevereiro, sendo que a bola rola a partir do dia 8 de março, com jogos todas as terças e sextas, no Ginásio Atílio Ghisi.

Rio Fortuna
Ontem pela manhã, em reunião no gabinete do prefeito Lindomar Ballmann, ficou definido que neste ano será iluminado o campo de futebol da Barrinha. “É um pleito antigo da comunidade que será atendido pela prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Cerbranorte”, ressaltou Ballmann.

Reforma do ginásio
O prefeito de Rio Fortuna, Lindomar Ballamnn, também já anunciou a tão sonhada reforma do Ginásio Municipal Aloísio Willemann. No local, serão realizadas a troca do telhado e a pintura da quadra. A revitalização já era um pedido de longa data por parte da comunidade. “Devido à grande necessidade, a reforma será realizada com recursos próprios”, destaca o prefeito. O investimento será em torno de R$ 120 mil. 

Retrospectiva 2018
Em maio, o Palmeirinhas voltou a conquistar o título máximo do Campeonato Municipal de Futebol, em Armazém. Na grande final, a vitória foi por 3 a 0 diante do Cruzeiro, de Bom Jesus. 




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL