MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quarta-feira, 28/06/2017, às 06:00

Semifinais definidas

Com São José, União e América classificados, apenas a última rodada da primeira fase definiu o último semifinalista do Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte. No sábado, o Botafogo jogou fora de casa e “fez sua parte” – venceu o União por 2 a 1. No domingo, a missão ficou para o Galátikus, que precisava vencer ou empatar com o São José para eliminar o Botafogo e conquistar a vaga. E foi o que aconteceu – São José 1 vs. 1 Galátikus. E as semifinais iniciam neste sábado, com o Galátikus encarando o América no estádio Pedro Dutra (Lado da União). Antes, tem Botafogo vs. Continental, na categoria Sub-21. No domingo, também no estádio Pedro Dutra, o União enfrenta o surpreendente São José. Mais cedo, União e Cruzeiro do Sul se enfrentam pelo Sub-21.

Taça Cegero
A CME de São Ludgero está preparando mais um Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Taça Cegero. O congresso técnico que definirá os participantes e a fórmula de disputa será amanhã, a partir das 19h, na sala da CME. Já estão confirmados seis times: Cuzidos, Bicão, Apec, Arts Paladar, Elofort e Sugaosso. A rodada inicial será no dia 21 de julho.  

Por dentro

Em São Ludgero, os confrontos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol estão confirmados para o fim de semana. No sábado, a Encosta do Sol encara a Serrinha. No domingo, a Taipa recebe a Ponte Baixa. Como na ida os dois confrontos ficaram no empate, agora quem vencer fica com a vaga pra final do certame.

Seis equipes iniciaram a disputa do 5º Campeonato Municipal de Voleibol Masculino de Braço do Norte. Estão na competição Óptica Ramos, Tieli Supermercado, GL Esportes, L’América Idiomas, SevenFit Academia e Novo Vôlei.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL